21 de dez. de 2007

Réveillon em Fortaleza... ¬¬

Nada contra, ok? Mas não estou entendendo os porquês de tantos blogs estarem fazendo o “filme” do Réveillon aqui de Fortaleza.

Ano passado fiquei por aqui e cheguei à Beira-Mar, ta admito que foi divertido e surpreendente, pois não sabia que tantas pessoas bonitas passariam a virada por lá, sério mesmo. Até aí tudo bem, mas comecei a notar que alguns dos blogs que diariamente entro estão fazendo algum tipo de publicidade para esse Réveillon. A questão não é a propaganda, mas sim se isso tem algum interesse ($$$$) ou é apenas uma dica de diversão.

Espero que seja a segunda opção, pois ainda acredito que nem tudo é dinheiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tb já notei isso...e como a propaganda está até em blogs que odeiam indicar links, eu tenho quase certeza que é paga...hhauahauahu
Abraço